Previcel

25/08/2010

Previpar abre 3ª turma para dirigentes

Com 40 alunos inscritos a Previpar – Associação dos Fundos de Pensão do Paraná acerta mais uma vez ao lançar o 3ª Curso de Capacitação, cuja finalidade é qualificar dirigentes, conselheiros e demais profissionais que atuam diretamente na gestão de fundos de pensão.

O primeiro e segundo módulos serão realizados nos dias 26 e 27 deste mês e tratarão de Liderança, Negociação, Dinâmica de Conflitos, Introdução às Previdências Social Oficial e Complementar.

O curso, que acontece na Escola de Negócios da Universidade Positivo, será realizado em 6 módulos, totalizando 96 horas, com encontros mensais no período de agosto a dezembro/2010.

Estão inscritos no curso representantes das seguintes entidades: Fusan, Fibra, OAB Prev, Boticário Prev, Funbep, Fundação Alpha, Previcel, Cohaprev, Fundação Copel, Fapa e Jusprev.

O programa do curso é completo e para tratar dos temas são convidados profissionais de destaque no segmento de Previdência Complementar.

As demais matérias que compõe o curso são: Legislação aplicada aos Fundos de Pensão; Governança e Gestão Estratégica; Contabilidade, Compliance, Controles Internos e Gestão de Riscos; Atuária; Investimentos; Liderança e Negociação. (Previpar) 



A Previcel e a profissionalização

Da Previcel, entre dirigentes e conselheiros, dez pessoas participaram do 1º e 2º cursos e neste terceiro estão inscritos seis  membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.