César Maurício D’Oliveira

Olá Pessoal,

Sou César Maurício D’Oliveira, funcionário da Celepar desde fevereiro de 2002. Sou formado em bacharelado em Informática pela Universidade Positivo em 2000.

Desde a minha entrada na Celepar atendo o cliente Detran/Pr em várias áreas de atuação, mas passei a maior parte do tempo como analista responsável pela arrecadação.

Entre outubro de 2011 e novembro de 2019 fui coordenador técnico da Cosin-D1.

Na Previcel atuei no comitê de investimentos entre 2008 e 2016, sempre apoiando nas decisões de investimentos. Junto com a diretoria da Previcel promovemos o alongamento de nossa carteira de investimentos de curto e médio prazo para uma carteira de longo prazo, garantindo assim a remuneração necessária para cumprir com todos os compromissos atuariais da Previcel. Mas este trabalho é constante e principalmente nos momentos de incerteza econômica como a que vivemos hoje continua sendo um grande desafio para todos na Previcel.

Atualmente sou conselheiro Fiscal da Previcel, desde outubro de 2018. No conselho fiscal acompanhamos toda nossa carteira de investimentos mensalmente para garantir que tudo esteja dentro da política de investimentos, entre outras tarefas. Sou certificado pelo ICSS-INV com ênfase em investimentos ainda válido e poderei renová-lo ainda neste semestre.

Sou candidato ao conselho Deliberativo e conto com sua confiança para continuar, junto com todos da Previcel, Diretoria e conselheiros, a cuidar deste que é um dos maiores benefícios oferecidos pela Celepar.

Grato pela atenção.

César Maurício D’Oliveira
Candidato ao Conselho Deliberativo
Recomendar esta página via e-mail: