Ezequiel Jonacir Mazza

Bom dia caros participantes da Previcel. 

Meu nome é Ezequiel Jonacir Mazza, funcionário da Celepar e participante da Previcel desde Setembro de 2005. Tenho 38 anos, sou Bacharel em Analise de Sistemas e pós-graduado em telecomunicações. E candidato a uma vaga no Conselho Deliberativo

Há 4 anos fui indicado para compor o atual Conselho, assumi a função com o intuito de aprofundar o conhecimento acerca da instituição e contribuir da melhor forma possível. Neste período tive a oportunidade de fazer cursos relacionados ao tema e participar de vários eventos, sempre buscando me capacitar cada vez mais. Tenho certificação CPA-10 (Certificação Profissional ANBIMA - Série 10), voltada para produtos de investimento, obtida como qualificação necessária para exercer a função de conselheiro.

Neste tempo, em conjunto com os demais conselheiros, buscamos aumentar ainda mais a solidez e fazermos as adequações necessárias para termos uma um Plano de Previdência cada vez mais forte. Fizemos a implantação do Programa de Educação Financeira (chamado Minha Escolha), o acompanhamento das ações da Diretoria relacionadas ao aprimoramento da gestão, a modernização dos processos internos, liberação da área do participante, enfim, uma série de ações voltadas exclusivamente para melhor atender nossos participantes!

Desta forma, gostaria de poder contar com o voto de vocês para darmos continuidade no objetivo comum: Termos a nossa Previcel cada vez mais robusta!

Desde já agradeço!

Recomendar esta página via e-mail: