Candidato ao Conselho Fiscal - Marcel Diorgenes Unger

MarcelPrezados Participantes,

Meu nome é Marcel Diorgenes Unger. Sou candidato a compor o Conselho Fiscal da PREVICEL. Tenho 47 anos de idade e em junho próximo completo 32 anos de trabalho na CELEPAR.

Comecei com 15 anos na CELEPAR como contínuo, no antigo SESEC (Setor de Secretaria), passando pelo SESGE (Serviços Gerais), depois DIFRA (atual COINF), hoje estou na DIENG (Divisão de Engenharia).

Sou Auxiliar em Edificações (Colégio Estadual do Paraná), Técnico em Segurança do Trabalho (Camões) a nível de 2º grau e formado em Designer Gráfico pela Universidade TUIUTI do Paraná.

Já fiz parte do Conselho de Curadores da FUNCEL (antigo estatuto), Conselho de Mantenedores da FUNCEL e Conselho Fiscal da FUNCEL (anos 1997/1998), neste último atuando como presidente.

Voluntário de diversos grupos da empresa, auxiliando na Segurança do Trabalho, Segurança Patrimonial, CIPA (presidente em 2007) e Brigada de Emergência, sendo atualmente vice-líder do grupo da Elétrica (grupo laranja) e Chefe interino da Brigada de Emergência CELEPAR.

No Conselho Fiscal da PREVICEL, com empenho e dedicação de sempre, pretendo zelar pela idoneidade e eficácia da gestão patrimonial e que todas decisões estejam sempre coniventes com os anseios dos participantes.

Conto com o apoio de vocês.

Antecipadamente obrigado.

Marcel

“PARA O CONSELHO FISCAL DA PREVICEL, VOTE NO MARCEL!”
Recomendar esta página via e-mail: