Candidato ao Conselho Deliberativo - Armando Rech Filho

Caros Participantes,

Armando Rech Filho, 62 anos de idade, 32 anos de carreira na Celepar, maior parte em funções gerenciais. Uma grande bagagem acumulada, uma experiência bem aproveitada; sempre fui extremamente comprometido com os objetivos da empresa, procurando, em cada momento da evolução tecnológica, estar à frente do mercado para que a Celepar fosse referência nacional no suporte de TI para prestação de serviços públicos. Dentre outras coisas, voltei à escola, e já com idade avançada, fiz mestrado e doutorado enquanto trabalhava, experiências estas que nos ensinam a trabalhar com método para encarar e resolver de maneira mais objetiva os desafios, independente da sua natureza.

Como participante assistido desde 2005 posso dar testemunho fiel da importância do benefício da aposentadoria provido pela Previcel. Se tiverem oportunidade, retomem a leitura da minha entrevista no primeiro número da revista Celebrando, e assim podem conhecer-me um pouco mais.

E por que estou aqui, saindo da minha zona de conforto, candidatando-me a uma vaga no Conselho Deliberativo?

Em primeiro lugar, por um dever de gratidão e de retribuição ao trabalho daqueles colegas que criaram a Previcel e a ela vêm dando sustentação com muita competência. Encaro a participação no Conselho como uma obrigação de minha parte, pois além de usufruir, entendo que a hora agora também é de contribuir.

Depois, vamos ver os números da Previcel: hoje os assistidos representam 11,4% dos participantes; se somarmos os colegas atualmente elegíveis, esse número sobe para 17,6%; nos próximos cinco anos, deve passar dos 25%. Isso considerado, no meu entender, os assistidos precisam ter pelo menos um representante em cada Conselho, agregando valor para assegurar a manutenção dos benefícios através de uma entidade forte. Concordam?

E dentro dessa linha, peço que considerem com o mesmo carinho a candidatura do Gilberto Maximiano Alves, participante assistido, para o Conselho Fiscal, inclusive levando em conta que ele tem uma grande vivência com as questões previdenciárias.

É preciso ter em mente que a previdência privada é um mercado complexo e em constante evolução, que exige estudo e aprendizado constante, onde qualquer vacilo pode gerar grandes prejuízos aos participantes!

Podem ter certeza que vou encarar com grande comprometimento e competência essa nova missão.

Muita paz!

Grande abraço.
Recomendar esta página via e-mail: