Previcel

27/05/2014

Nova gestão da Previcel é empossada na Celepar

Foi realizada ontem a cerimônia da posse da nova gestão da Previdência Privada da Celepar (Previcel). O evento contou com a presença do presidente da companhia, Jacson Carvalho Leite, e dos diretores Danilo Scalet, Lucio Alberto Hansel e Luiz Fernando Ballin Ortolani.

Para Jacson Carvalho Leite, a Previcel é uma instituição forte, robusta e segura, sendo muito importante aos empregados. Ele desejou uma ótima gestão aos novos empossados, e colocou a diretoria à disposição.

A nova presidente do Conselho Deliberativo da Previcel, Maria Teresa Rodrigues Pahl, agradeceu a indicação, espera ajudar e parabeniza aos novos participantes do conselho pela disponibilidade porque “a Previcel é nossa, temos que cuidar”. Maria Teresa ainda afirmou que o trabalho pela entidade é prazeroso, pois “podemos ajudar outros colegas empregados e até nós mesmos”.

O diretor administrativo-financeiro da Celepar, Lucio Alberto Hansel, reforçou a necessidade de focar o trabalho no Plano de Preparação para Aposentadoria (PPA), com o objetivo de estimular os empregados a se preocuparem com o futuro.

A diretora da Previcel, Annelise Graes Mareca, explicou como funciona a eleição da Previcel. “A cada dois anos a metade dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Previcel é renovada. Seguindo o estatuto da entidade, esta renovação é feita através de eleição de representantes dos participantes ativos e assistidos e de indicação das patrocinadoras”.

O ex-presidente do Conselho Deliberativo da Previcel, Luiz Carlos de Almeida Oliveira, agradeceu aos membros dos conselhos, as patrocinadoras, ao Sr. Lúcio Hansel, e também, aos diretores Annelise Mareca e Sulyvan Kuhnen pelos 8 anos de gestão, e expressou sua satisfação em poder participar de forma ativa nas diversas mudanças positivas que ocorreram na Entidade e no Plano algo destes anos.

Confira abaixo a nova gestão da Previcel:

CONSELHO DELIBERATIVO

Nomes Membro Mandato até
Maria Teresa Rodrigues Pahl Presidente / Titular Indicada Maio/2016
Ana Paula de Barros Camatta Titular Eleita Maio/2018
Ezequiel Jonacir Mazza Titular Indicado Maio/2018
João Carlos dos Santos Titular Eleito Maio/2016
Rubens Miranda Junior Titular Eleito Maio/2016
Sérgio Luiz Furtado da Rosa Titular Indicado Maio/2018
Armando Rech Filho Suplente Indicado Maio/2016
Emmanuel Valim de Freitas Suplente Eleito Maio/2018

CONSELHO FISCAL

Nomes Membro Mandato até
Altamir Brun Presidente / Titular Eleito Maio/2016
Rubia Basilli Beraldo Frontelli Titular Indicada Maio/2016
Walmour Cornelio dos Santos Titular Indicado Maio/2018
Yuri Damasceno Schultz Titular Eleito Maio/2018
Darlete Cristina Tolfo Weiss Suplente Indicado Maio/2018
Gilberto Maximiano Alves Suplente Eleito Maio/2016

Agradecemos pelo trabalho e dedicação, os seguintes conselheiros que tiveram seus mandatos encerrados nesta data:

Luiz Carlos de Almeida Oliveira, Helio Hamilton Sartorato, Paulo Sergio Martins da Silva, Arno Rodrigues, Marcio Gomes Muller e Fernando José Fendrich.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.