Missão

Prover benefícios de natureza previdencial aos seus participantes.

OBJETIVO DA ENTIDADE
A Previcel tem por objetivo instituir e administrar Planos Previdenciais, com a finalidade de promover o bem estar social de seus participantes e beneficiários, vinculados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho, através da concessão de benefícios suplementares ou assemelhados aos da Previdência Social Oficial. (Art. 6o do Estatuto)

VALORES ÉTICOS
Todos os diretores, conselheiros, membros de comitês e agentes terceirizados da Entidade devem conhecer e se submeter a toda legislação e regras governamentais e de agências reguladoras aplicáveis ao seu funcionamento, jamais participando, ou apresentando conivência, em quaisquer atos de violação destas leis ou regras.
Fundamentado em sua missão, a Previcel, deverá atuar com competência para agregar valor e qualidade aos seus serviços, focando o bem-estar dos participantes e beneficiários, agindo de maneira ética, honesta e profissional no cumprimento dos deveres. Assim, suas ações deverão ser pautadas nos seguintes valores éticos, extensivos a parceiros (agentes terceirizados), que devem, da mesma forma, desenvolver e manter procedimentos e comportamentos semelhantes:
  • Responsabilidade
  • Transparência
  • Respeito
  • Qualidade
  • Comprometimento

Recomendar esta página via e-mail: