Luiz Fernando Ballin Ortolani

Prezados Celeparianos e Assistidos

Sou empregado da CELEPAR desde 1986, com formação e experiência em áreas técnicas e de gestão; já atuei como programador, analista de sistemas, coordenador de atendimento e em várias funções de gestão da empresa, inclusive como diretor. Além da CELEPAR, trabalhei vários anos na gestão da informática da Prefeitura de Curitiba e desde 1988 como professor de diversas instituições de ensino superior.

Nosso plano de previdência complementar é um dos grandes benefícios da CELEPAR. Sua importância cresce com o passar da vida profissional, quanto mais nos aproximamos de podermos usufruí-lo. Acredito que vários, assim como eu, já fizeram cálculos e simulações para planejar sua renda, após o encerramento das atividades profissionais. E aí a parcela da PREVICEL é essencial.

Por isso, precisamos de uma PREVICEL consolidada, operante e sustentável financeiramente, que são minhas diretrizes como candidato ao Conselho Deliberativo.

Além disso, considero que a PREVICEL pode reforçar as ações de Educação e Planejamento Financeiro, fundamentais para qualidade de vida, em todos os momentos da vida.

Com essas diretrizes, peço o seu voto.

Obrigado.
Luiz Fernando Ballin Ortolani
Recomendar esta página via e-mail: