Candidato ao Conselho Deliberativo - Ana Paula de Barros Camatta

Ana Paula de Barros CamattaPrezados Participantes Ativos e Assistidos da PREVICEL


Sou Ana Paula de Barros Camatta candidata a uma das vagas para o Conselho Deliberativo da Previcel. Estou com 37 anos, sou casada e mãe de dois filhos, sendo um menino e uma menina. Graduei-me em Comunicação Social em 1998 pela UNESP, com pós-graduação em Administração de Empresas e atualmente estudante do MBA em Coach Executivo. Trabalho na Celepar há quase 13 anos atuando sempre na área de Recursos Humanos da Companhia.


Neste tempo de profissão e, de forma complementar desde 2010 na coordenação da equipe da CODES – Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas, também foi possível adquirir experiência na condução de processos administrativos, visão diferenciada em relação à disciplina e robustez das ações de prestação de contas públicas, auditorias e cumprimento da legislação, articulação com entidades externas, além de maior interação interna com áreas e pessoas da empresa.


Como profissional de recursos humanos e participante do Plano, valorizo as questões voltadas à Previdência Privada considerando a questão como importante política de retenção e mecanismo que possibilita tranquilidade futura às nossas famílias.


No papel de membro do Conselho Deliberativo quero contribuir, agregar e aprender com a equipe da PREVICEL no trabalho de gestão, manutenção da integridade, legalidade e sustentabilidade administrativa do nosso Plano, dando continuidade a eficácia do trabalho que vem sendo realizado e buscando também um novo olhar. O primordial desafio será realizar uma imersão na extensa legislação que regulamenta este fundo notadamente no tange aspectos atuariais e financeiros.


Agradeço sua atenção.


Ana Paula de Barros Camatta -GRH/CODES

Candidata Conselho Deliberativo
Recomendar esta página via e-mail: