Candidato ao Conselho Deliberativo - Alessandro Miranda Pimenta


Caros Participantes do Plano da Previcel,

A escolha dos membros do Conselho Fiscal e Deliberativo da Previcel iniciará na próxima segunda (12/05/2014). É muito importante conhecer os candidatos, pois estes estarão zelando pela tranquilidade, bem estar e manutenção do nosso padrão de vida na aposentadoria.


Conto com seu voto!!!

Muito Obrigado,

Alessandro Miranda Pimenta
Candidato ao Conselho Deliberativo

Alessandro Pimenta

Caros Participantes do Plano da Previcel,

Meu nome é Alessandro Miranda Pimenta e sou candidato ao Conselho Deliberativo da Previcel. Tenho 37 anos, casado e tenho um casal de filhos. Sou formado em telecomunicações desde 1996, analista de sistemas desde 2002 e atualmente cursando pós graduação em MBA em Gestão de Projetos. Sou instrutor de curso Asterisk/Voip há mais de 7 anos e estou na Celepar há mais de 5 anos como analista de informática na área de desenvolvimento (COSIN-A1).

Em empregos anteriores executei atividades de suporte e consultoria na área de telecomunicações para clientes corporativos, avaliação e certificação de novos produtos, elaboração de projetos, avaliação de retorno de investimentos, suporte comercial, treinamento, supervisão de equipe, entre outros.
Na Celepar atuo na especificação de sistemas voltados para a administração e gestão de recursos humanos e folha de pagamento, e na administração dos processos mensais dos sistemas de gestão de recursos humanos da administração direta do Governo do Paraná, da Paranaprevidência (Gestora do Regime Próprio de Previdência Social do Estado do Paraná) e da própria Celepar.

Em diversos momentos estive junto com a Previcel, por ocasião das mudanças das regras de cálculo da contribuição, pelas necessidades administrativas e para provimento de informações corporativas específicas.
Como Conselheiro Deliberativo estarei zelando para o fiel cumprimento do estatuto, as normas e leis afins, e contribuindo para a definição e aprovação da política de administração da entidade e de seus planos de benefícios. Desta forma quero dar continuidade e melhoria ao honrado e respeitado trabalho exercido desde a sua fundação, sempre visando o objetivo da entidade: Promover o bem estar de seus participantes e beneficiários.

Conto com seu voto!!!

Muito Obrigado,

Alessandro Miranda Pimenta

Candidato Conselho Deliberativo

Recomendar esta página via e-mail: